Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BLUSA AMARELA COM FLOR CENTRAL


Enfim, terminei minha blusa amarela, baseada no modelo da Blusa Ana Maria Braga, mas com a flor no centro......usei o fio Charme da Circulo, nessa maravilhosa cor, gostei demais, mas me senti incomodada,quando vi um comentário no Facebook, de alguém dizendo que essa blusa é vendida bem barato em Miami......e dai????? Eu sou brasileira, e faço minhas próprias peças , com muito orgulho........
Eu fiz a minha por conta, não segui gráficos, mas quem quiser segue o link aqui da receita impressa da minha amiga Katia Missau ( http://amagiadocroche.blogspot.com.br/2013/11/blusa-bahamas-mangas-longas.html )

Bons crochês

























3 comentários:

Postagens populares