Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

domingo, 28 de setembro de 2014

Saia de crochê para meninas....



Olá pessoas queridas que me seguem, hoje quero mostrar como fiz essa linda saia em croche , fia uma pra minha filha, experimental........
Como toda situação de testes, claro que a linha rosa acabou e a saia ainda estava curta pra minha filha de 9 anos, não tive dúvidas, peguei essa linha da Supremo , branco com dourado, e fiz mais um babado embaixo......não é que ficou bom?????
Ela adorou...






Eis a obra agora sim, perfeita aos Meus olhos, uma saia para uma menina de 5 anos, fiz com cintura de 30 cm, e o comprimento ficou com 25 cm.
Gastei um novelo de  Camila Fashion  na cor 00025 , com agulha de crochê número 2.0





Aqui segue o gráfico que uma amiga do meu grupo no facebook me enviou , agradeço a "Aninha Claro " , fiz por esse grafico, muito fácil de seguir, pelo que vejo é do Japão.










Aqui, está a questão do " pulo do gato " , faça o gráfico, são 3 carreiras em leques, depois esse bico....agora, você vai voltar em pontos baixíssimos de volta para o leque e fazer mais 3 carreiras de leques...... 
Faça assim sucessivamente quantos babados quiser 








Na cintura, fiz uma carreira em ponto baixo e fui tecendo com um fio de lastex por baixo, depois eu franzi.
Fiz também uma cordinha pra amarrar......muito linda ficou, amei , e você ????
Vamos fazer ????

Um grande beijo a todas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares