Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Remendo de calça .....monstrinho


Nas minhas andanças pela internet, estando eu no Pinterest , vi essas fita e achei super interessante é divertido essa forma de fazer remendos em calças jeans das crianças, muitas vezes as calças ainda estão boas, da pra usar, mas aquele bendito rasgo nos joelhos não deixam.....
Achei essa ideia maravilhosa, meus filhos já estão crescidos , se soubesse disso a tempos atrás teria me divertido muito, já que em casa tenho um " Joãozinho " , que amava brincar de carrinho, e os joelhos das calças acabavam primeiro . 






Gostei porque podemos várias a forma de como fazer 




Aqui tem uma pequena explicação , mas da pra entender a ideia , da pra usar feltro, botões, retalhos de tecido que você tiver em casa, afinal a ideia é tampar o buraco é se divertir , porque a criança vai querer usar a calça mais do que antes 



Aqui a versão pras meninas, uma delicadeza , que talvez só uma avó com bastante paciência faria ...rsrsrsrssrsrsr, um beijo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares