Seguir este blog

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Casaco 2 Exágonos , Marie Castro


😃😃😃😃😃😃😃

Olá pessoal, ando meio sumida aqui do Blog, mas hoje venho apresentar minha ultima peça e estou muuuuito feliz com o resultado.

Fiz esse casaco seguindo o vídeo da Marie Castro , no You Tube.... fácil de fazer ...

Usei como ela indica no video , linha charme apenas , agulha 5mm, segui a quantidade que ela disse de 17 carreiras , pro meu tamanho ficou bom...
Eu finaliei com 1 carreira de ponto baixo por minha conta, porque sinto falta desse acabamento final , mas gosto é gosto ....e eu prefito assim.
Usei o fio charme que tinha em casa , 3 tons de bege , cinza chumbo e bordô.













Ele aberto na cama não fica tão bonito , veste super bem










Segue aqui o link do video pra vc fazer o seu , um grande beijo

https://www.youtube.com/watch?v=iYA2i-saJNI
Casaco 2 Exágonos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares